Tuesday, August 23, 2011

Decoração de salas de estar

Decoração de salas de estar, ao belo estilo de decoração moderna. Ao longo deste artigo iremos mostrar várias ideias de decoração para a sua sala. O importante é reter algumas ideias e aplicar-las à sua sala para ficar decorada de forma fantástica.

Salas de estar decoradas em estilo Moderno


decoração de salas de estar
Utilizar um estilo moderno é ser um tanto simples e minimalista atendendo a pequenos pormenores para a decoração, neste tipo de decoração não é utilizado nenhum tipo de móvel de tv, para além de ganhar espaço mantém a parede limpa em termos visuais.
Se a sala precisa de cor use velas decorativas.

decoração de salas de estar
Para quem não gosta de ambiente demasiado despido em termos de cor pode optar por uma decoração simples ligada a diferentes tons neste caso temos uma decoração moderna simples em cores ligadas à terra com verdes para a sala de estar.

decoração de salas de estar
Se desejar utilizar cores escuras na sua decoração é imprescindível de utilizar a iluminação a seu favor, utilize vários tipos e pontos de iluminação para que a sua sala de estar moderna ganhe vida.
Os adereços de cor são muito importantes para a  sua decoração utilize um pouco de cor para salientar as cores escuras.

decoração de salas de estar
Jogue com as cores neutras nas peças de decoração de maior volume e simples adereços com cor como exemplo; tapetes de sala e as almofadas decorativas, como pode ver também nesta imagem a utilização de cortinas de correr resulta muito bem no estilo moderno.

decoração de salas de estar
Se utilizou cores e mesmo assim a decoração parece despida pode melhorar com pontos de luz e peças decorativas com algum destaque, como é o caso do candeeiro curvo e o quadro decorativo.

decoração de salas de estar
Se utiliza uma decoração moderna deve ter pelo menos uma peça de design mais afirmada, neste caso foi disposto na decoração um cadeira com design muito moderno, esta pode assumir várias cores de acordo com a decoração pretendida.

decoração de salas de estar
A iluminação de uma sala é muito importante no estilo moderno, aproveite ao máximo a iluminação natural que conseguir. Se utilizar cortinados utilize cores claras e transparentes como é o caso das organzas.

decoração de salas de estar
As almofadas decorativas, quadros de decoração e outros apontamentos decorativos devem no estilo moderno completarem a decoração em termos de cor. O mobiliário em cores neutras possibilitam uma variável maior em termos de decoração.

No comments :

Post a Comment