Thursday, August 11, 2011

Banheiras de Hidromassagens

Banhos relaxantes


Banheiras de hidromassagens começam a ser mais comuns, cada vez mais pela rotina laboral é necessário relaxar, hoje vamos abordar vários tipo de formatos de banheiras de bolhas relaxantes.

Banheira de Hidromassagem redonda


Banheiras de hidromassagens

A banheira redonda de hidromassagens é ideal para espaços amplo, casas de banho de grande dimensão ajustam-se melhor a este formato de banheira. Neste caso especifico a banheira é embutida numa estrutura tornando-a esteticamente mais atraente.

Banheira relaxante para canto


banheiras de hidromassagens
Este tipo de banheira é ideal para casas de banho com formato quadrado, desta forma existe um maior aproveitamento de espaço útil de passagem. Ao preencher apenas um canto poderá ter maior liberdade de decoração da sua casa de banho.


Banheira de hidromassagem rectangular


Banheiras de hidromassagens


Neste tipo de banheira de hidromassagens é muito semelhante em termos de medidas a uma banheira vulgar, ideal para espaços reduzidos. Neste caso é uma banheira de hidromassagem para apenas uma pessoa.


Banheira embutida no chão


banheiras hidromassagens


As banheiras de hidromassagens na sua maioria são de encastre sendo necessário colocar-las num rebordo, permite desta forma que seja inserida no solo. Este tipo de prática é muito comum para casas de banho de vivendas no rés-do-chão.

Banheira embutida com elevação



Banheiras hidromassagens


Como anteriormente foi referido as banheiras desta natureza são na sua maioria de encastre, em casas que não é possível inserir as banheiras no solo pode optar por uma elevação como a apresentada na imagem.

Decorações


Banheiras hidromassagens



No caso das banheiras embutidas e elevadas é possível decorar com aros diferentes, desta forma pode relacionar a sua banheira com a restante decoração da casa de banho.

No comments :

Post a Comment