Friday, August 26, 2011

Decoração de interiores de sala

Decoração de interiores de sala, tudo o que precisa para decorar o interior da sua sala. Ideias originais para que o interior da sua sala comum esteja esplêndida. Neste artigo mostraremos vários tipos de estilos de decoração adapte-se ao que mais gostar.

As cores interiores de uma sala


Decoração de interiores de sala
A decoração do interior da sala deve ser projectada antes de ser realizada, para quem gosta de cor com vida na sala, pode optar por uma enorme variedade de escolha de cores. O importante é relacionar outros adereços decorativos, neste caso o quadro de decoração e os candeeiros de tecto estão bem relacionados com a pintura da sala de estar.

Adereços de decoração por temas


Decoração de interiores de sala
Os adereços de decoração criam ambientes mais acolhedores, no caso da parede do fundo foi optado por um espelho em forma de sol e no aparador um quadro decorativo em vez de um espelho. Ambos os adereços relacionados com um tema, o sol.

Decoração Simples


Decoração de interiores de sala
A decoração simples é relativamente mais fácil de trabalhar, baseada apenas em cores neutras quebradas por cores suaves, criam ambientes tranquilos e bem iluminados. Na imagem é possível verificar que a monotonia do branco é quebrada por um quadro decorativo juntamente por uma planta natural.


Passagens


Decoração de interiores de sala
A decoração do interior de uma sala não deve criar barreiras nas passagens, no caso do sofá de canto desta imagem pode verificar que preenche uma área considerável mas no entanto o seu acesso é simples, a disposição do mesmo ajuda a preservar o espaço de passagem por trás do mesmo.



No comments :

Post a Comment