Tuesday, February 19, 2013

Criados mudos alternativos

Na hora de decorar o seu quarto um criado mudo fará  falta, se não possuir o mobiliário pretendido terá de encontrar alternativas. Este artigo está repleto de ideias originais para criados mudos alternativos, veja as imagens que se seguem para sua inspiração de decoração.

Criados mudos ideias alternativas fantásticas


criado mudo alternativo
A decoração de uma casa não tem de ser cara, pode sair correndo para a rua e encontrar vários materiais banais que passariam ao lado de qualquer pessoa. Se observar a imagem do lado irá visualizar uma peça criada apenas com peças de madeira não tratadas que poderá perfeitamente encontrar a um canto na rua.

deias criado mudo
Por vezes existem algumas peças de mobiliário guardadas na arrecadação por não serem necessárias ou oportunas para a nossa decoração, se possuir uma cadeira porque não transformar e dar nova vida útil. Basta pintar para conseguir enquadrar melhor na decoração do seu quarto.



criado mudo
 Tem gosto pela musica? Que tal deixar o seu quarto com uma decoração que inspire os seus gostos pessoais. Como pode ver este tambor está perfeitamente contextualizado e tornou-se numa peça de mobiliário de destaque.

Criados mudos
Malas de viagem velhas? Com um toque de cor pode perfeitamente servir de arrumação e apoio. Como pode ver na imagem as malas foram pintadas e empilhadas para fazerem a altura perfeita para o criado mudo. Pode usar vários formatos e tamanhos.

Criado mudo
E que tal aproveitar aquele móvel muito velho sem utilidade, com uma pequena reforma pode evidentemente dar nova vida funcional. A grande vantagem da recuperação de mobiliário velho e poder-mos aplicar várias técnicas de pintura e restauro. As rodinhas são muito práticas, um verdadeiro charme funcional.

No comments :

Post a Comment