Tuesday, January 10, 2012

Candeeiros de Teto para sala Moderna

Candeeiros de teto para sala com design moderno


Candeeiros de teto para sala moderna, se procura uma ideia original para decorar a sua sala com um toque de charme em decoração, o candeeiro de teto é sem margem de dúvida uma solução muito interessante. Nas imagens apresentadas a baixo poderá ver algumas fotografias de candeeiros modernos de teto.

Candeeiro de teto simples com lustre


Candeeiros tecto sala moderno
 Este modelo de candeeiro de tecto bastante atual preenche a mais variada opção de estilo de decoração. Pelo facto de se apresentar em vidro translúcido não apresenta qualquer tipo de obstáculo a uma decoração variada em cores, possibilitando assim uma enorme variação de ambientes possíveis.




Candeeiro de teto em formato bola


Candeeiros tecto sala moderno



Muito semelhante ao candeeiro de teto anterior, este tipo de modelo necessita de um teto mais alto ou ajustar-se a um local sem passagem. Poderá por exemplo aplicar sobre uma mesa de jantar ou num ambiente de estar sem limitar a visibilidade do ambiente. Neste modelo a sua base em inox liga perfeitamente com uma decoração minimalista com base em prateados.





Candeeiros suspensos em ambiente




Candeeiros tecto sala modernoCandeeiros tecto sala moderno

Diante destas duas imagens é percetível o jogo de decoração possível em um ambiente com candeeiros de teto de adereços suspensos. Este tipo de candeeiro apresenta uma forma menos linear, ideal para quebrar ambientes demasiado retilíneos. É também ajustável a um estilo neo-clássico.

Candeeiro de teto com design medusa


Candeeiros tecto sala moderno


Este tipo de candeeiro muito atraente do ponto de vista estético é concebido em filamentos prateados, ideal para uma decoração simples / minimalista e moderna. Este tipo de candeeiro de sala que exige alguma manutenção devido ao elevado número de lâmpadas apresentadas, no entanto, o seu aspeto final é absolutamente deslumbrante, poderá tornar-se um adereço chave na sua decoração.




Candeeiro de teto de sala em vidro e inox


Candeeiros tecto sala moderno

Mais um modelo bastante interessante para um estilo de decoração moderna, com este tipo de candeeiro é possível de criar um ambiente interessante sem possuir um candeeiro demasiado longo nos seus adereços decorativos. Chamo atenção para o pormenor da base em inox, baste moderno.



Candeeiro de teto com abajur em vidro


Candeeiros tecto sala moderno

Este design bastante moderno é igualmente ajustável a qualquer tipo de decoração. No entanto, à semelhança dos outros candeeiros de teto para sala, a sua base em inox é uma referência para o seu estilo de decoração moderna.





Candeeiro de tecto simples com abajur em inox


Candeeiros tecto sala moderno
Se procura um candeeiro simples e moderno este é o design certo. O abajur em inox cria uma decoração bastante atual e moderna, repare no interior do mesmo, irá verificar que o seu interior é lacado a branco otimizando a luz clara do candeeiro, quando em conjunto criam um ambiente bastante simples e relaxante.



Candeeiro de teto em vidro colorido


Candeeiros tecto sala moderno


Simples, elegante e moderno. O vidro sempre provou estar à altura de qualquer tipo de decoração, Actualmente o vidro é trabalhado de forma muito criativa ajustando-se a uma decoração bastante atual.

No comments :

Post a Comment