Wednesday, January 4, 2012

Decoração de Bebé

Decoração para quarto de Bebé


Decoração de Bebé, a decoração de quartos para bebés é sem dúvida uma das decorações mais motivantes. O quarto em si permite sempre uma ampla escolha de acessórios de decoração apelativos e variados. Para a decoração de um quarto de bebé pondere em primeiro lugar as cores e o tema que pretende para a decoração.

Decoração de paredes


Decoração de Bebé
A decoração de paredes é por regra a primeira fase de decoração de um quarto de bebé, nesta fase é imperativo a escolha de cores e temas de decoração. Poderá posteriormente às pinturas adaptar adesivos decorativos para bebé ou eventualmente optar por um papel de parede relacionado com o tema de decoração pretendido. O importante é pensar na cor predominante e numa secundária em contrastes para a decoração.


Berços e mobiliário


Decoração de Bebé
Os berços e as mobílias de quarto de bebé devem comportar uma grande capacidade de arrumação, e acima de tudo organizada.Antes de adquirir o berço para o seu bebe pondere a altura do gradeamento e as arestas devem ser arredondadas para evitar potenciais acidentes ao seu bebé. Em relação ao mobiliário deve ter sempre uma grande capacidade de arrumação, não só para a roupas mas também para os consumíveis como é o caso de fraldas e produtos hidratantes.

Enxoval de bebé


Decoração de Bebé
O enxoval de bebé deve estar relacionado com a decoração pretendida tanto em relação de cores como em relação às figuras e padrões. Nesta imagem é possível visualizar um tema concentrado em cores rosa e ainda no tema de decoração hello kitty, no entanto, poderia ser qualquer outro tema desejado para a decoração do quarto de bebé. As cores devem variar mediante o sexo da criança.


Conforto no quarto de bebé



Decoração de Bebé
O conforto no quarto de bebé é muito importante, para facilitar uma vigia, use um cadeirão confortável é o ideal, permite fazer parte da decoração assim como irá ser muito útil nos cuidados que os bebés precisam. Nesta imagem é possível visualizar uma excelente ligação de decoração com funcionalidade, reduzida apenas a duas cores em contraste.


Decoração bebé relaxante


Decoração de Bebé

O produto final na decoração de bebé é importante traduzir uma sensação paz, isso consegue-se com moderação em cores excessivamente vivas e escuras. Para melhorar a aparência utilize um conjunto de cores reservadas, para promover alguma alegria use temas decorativos, bolas, borboletas, ursos, carrinho em fim uma enorme variante de possibilidade.

No comments :

Post a Comment