Sunday, January 15, 2012

Dicas e Sugestões para Sala de Jantar.


A Sala de Jantar é um ambiente da casa exige algo especial, ou seja, ela merece uma decoração exclusiva, que proporcione ao ambiente charme e elegância. Estilos e idéias existem centenas, mas qual deles optar?

Primeiro deve fazer alguns levantamentos sobre a medida do cômodo e as dimensões, o estilo de decoração dos outros ambientes para que a decoração sala de jantar não destoe do restante da casa. A escolha dos moveis é importante deve ser uma mobília que garanta a comodidade e contribua para uma decoração harmoniosa.

Sala Jantar Moderna, com moveis de design moderno e materiais de qualidade para receber convidados e ter jantares agradáveis com a família. A arquitetura moderna propõe a integração de ambientes aproveitando os ambientes que tem em casa, mas é preciso definir um padrão para os dois ambientes. A decoração moderna pede moveis coloridos ou monocromáticos com um design mais estilizo veja a foto abaixo:




Sala de Jantar Romântica o estilo romântico sugere um Estilo velho, luz atmosférica, retratos nas paredes, candelabro, flores, cortinas presas são o detalhe principal em cores brancas com bege ou atualmente estão usando as cores como o roxo, o cinzento ou o branco. Um tecido bastante utilizado é o linho espesso, com adornos transparentes, e desenhos de flores. Arranjos de flores na decoração darão ao ambiente o ar romântico e criam um ambiente fresco e alegre veja a foto abaixo e crie a sua própria sala romântica.

 


Sala de Jantar Elegante pede um ambiente, aconchegantes e uma mesa formal um aparador bonito e elegantes , belas cadeiras de encosto alto deixam a sala com um ar mais sóbrio  A escolha das cores é importante é recomendado que você utilize branco pois transmite tranqüilidade e clareia o ambiente , é importante  lembrar que a luz do ambiente não deve ser muito forte , pode atrapalhar a harmonia sem falar que é desagradável para fazer um refeição. Na foto abaixo você se basear e ter mais idéias.




No comments :

Post a Comment