Tuesday, January 3, 2012

móveis modernos


Móveis modernos


Móveis modernos, com as novas tendências o mobiliário moderno está no auge, as linhas simples e elegantes marcam especial destaque nesta nova tendência de decoração. O minimalista e o simples estão em especial destaque nas várias lojas de mobiliário. Se ainda não teve a oportunidade de decorar a sua casa poderá aproveitar os saldos de Janeiro e tirar o melhor proveito para a sua decoração. Caso já tenha a sua casa mobilada e decorada poderá ser uma excelente altura para renovar ou melhorar a decoração já existente.

Mobiliário moderno em várias divisões


O mobiliário moderno adequa-se a todas as divisões de uma casa moderna. Para a decoração como referido anteriormente em outros artigos para ser perfeita é estar devidamente relacionada. Use a seu favor cores e estilos de decoração semelhantes sem destoar muito da ideia original projetada. Para esse efeito o ideal é utilizar um projecto de decoração.

Construção de Móveis modernos


Atualmente os móveis modernos são na maioria construídos em MDF proporcionando a capacidade fantástica de lacagem,  isto veio também contribuir na expansão de cores utilizadas nos móveis. Um móvel lacado pode ser construído em qualquer uma das cores RAL em mate ou alto brilho, dando assim um toque especial de cor ao gosto pessoal de cada um na sua decoração.
Para os adeptos de madeira pode optar por uma vasta escolha de folhas de madeira das mais variadas origens uma vez que o processo de construção passa apenas na colagem das folhas de madeira dando o acabamento desejado pelo cliente. 

No comments :

Post a Comment