Wednesday, January 4, 2012

Decoração de quarto infantil

Decoração de quarto infantil


Decoração de quarto infantil
, dicas práticas para implementar num projeto de decoração perfeito na decoração do quarto dos seus filhos.A decoração de quartos infantis deve atender ao gosto dos pequenos com as cores e brinquedos preferidos, tente entender o que eles gostam e terá o a vida facilitada na decoração do quarto de criança.


As cores do quarto infantil



Decoração de quarto infantil
Os quartos infantis possibilitam uma variedade de cores muito abrangente, neste tipo de divisões não há que recear usar cores vivas e exuberantes é exatamente o oposto da maioria da tendência verificadas em outras divisões por isso poderá recorrer a cores cheias de vida, se a divisão for relativamente pequena opte por cores água. Pode e deve colocar também adesivos decorativos para o quarto de criança de uma forma mais ternurenta.



Mobiliário de quarto infantil



Decoração de quarto infantil
Mobiliário de quarto infantil, esta deve ser das preocupações mais evidentes na decoração e segurança do quarto dos seus filhos. Quanto menor for a idade do seu filho maior será a necessidade de cuidados acrescidos para a segurança dos seus filho. Para isso evite camas altas e com quinas vivas. Opte sempre por uma solução que represente o menor número de riscos prováveis.


Alcatifas e cortinados



Decoração de quarto infantil
Se já tem um tema para a decoração do quarto de criança, optando por bonecos, cores ou outros gostos pessoais implemente-os na decoração adaptando-os aos cortinados de criança, também nas alcatifas e tapetes. Tente acima de tudo relacionar as cores e padrões usados na decoração do quarto de forma perfeita.

No comments :

Post a Comment