Saturday, August 14, 2010

chaise longue estilos

Chaise longue


A chaise longue tem variado muito ao longo do tempo, tambo pelo design passando pelos revestimentos e até os acabamentos, todas elas o tem em comum o principio do conforto.

Chaise longue clássica prata


Ideias decoração mobiliário | chaise longue clássica em prata
A chaise longue clássica ainda é uma das mais procuradas pelo mercado da decoracao. É sem margem para duvidas uma peça de apontamento decorativo elegante e luxuosa. Como descrito na introdução o propósito da chaise longue é o conforto.


Chaise longue em vermlho clássico


ideias decoração mobiliario | chaise longue vermelha
O vermelho sempre foi uma cor de grande inspiração decorativa, ainda nos dias de hoje faz parte da decoração. Os apontamentos em vermelho são conhecidos por traduzirem riqueza e luxo, uma chaise com bastantes torneados com revestimento vermelho completa a essência de luxo a esta chaise longue mas sem esquecer evidentemente o toque de dourado como é possível de ver na imagem.


Chaise longue simples


ideias decoração | chaise longue simples
A chaise como já referido pode assumir diversas formas, mais complexas ou mais simples. No entanto a ideia em ambas as situações é o conforto proporcionado por elas. Como pode visualizar uma chaise simples também é bastante elegante, proporcionando um conforto digno. Ideal para zonas de leitura.

Chaise longue de design moderno


Ideias decoração mobiliário | chaise longue moderna confortavel
Esta chaise de design moderno super conhecida, ganhou fama pelo design e pelo seu conforto. Podendo assumir vários tipo de acabamento, torna-se versátil na decoração. Uma chaise ideal para casas com design ultra moderno ou minimalistas, no caso de uma decoração minimalista opte por um revestimento claro.


chaise longue confortável para zona de leitura


ideias decoração mobiliário | chaise longue para área de leitura
Se procura adquirir uma chaise para uma zona projectada para área de leitura, procure uma chaise de conforto extra com bastante almofada, para que possa passar muito tempo na mesma posição sem que o seu corpo doa devido ao longo tempo na mesma posição.
Umas almofadas extras podem solucionar problemas de conforto para alem de ser uma alternativa de apontamentos decorativos.


Chaise longue para quarto de casal

 
Ideias decoração mobiliario | chaise longue quarto casal
Cada vez mais as pessoas procuram ter um conforto maior, talvez seja reflexo do dia a dia de grande stress, o que é certo é que procuramos ter um conforto maior para ultrapassar o cansaço diário a que estamos submetidos
Grande parte das pessoas opta por colocar uma chaise no quarto para alem de confortavel é esteticista e um excelente apoio de vestuário.

Chaise longues para casas design moderno


ideia decoração mobiliário | decoração moderna chaide longue
Se a sua casa tem um aspecto moderno e pretende manter toda a ideia futurista é necessário acompanhar com peças modernas. Uma decoração deve sempre acompanhar a casa onde se insere, use a sua imaginação e adapte-a em sua casa mediante as condições especificas da mesma.


Chaise longue sala de estar


ideias decoração mobiliário | chaise longue sala de estar
A chaise de sala de estar deve ser idealizada para grandes períodos de tempo semi-deitado, em especial para quem aprecia ver um bom filme ou ainda para quem gosta de passar pelas brasas no seu sofá.

No comments :

Post a Comment