Tuesday, August 24, 2010

Fil, intercasa 2010 de 2 a 10 de Outubro

Intercasa 2010 fil


Ideias decoração mobiliário | intercasa 2010 fil
Intercasa 2010, todos os anos consecutivos a fil enche os pavilhões com mobiliário e outros adereços para a sua casa. É uma oportunidade única de obter um óptimo negócio. Existem algumas vantagens na intercasa, vamos descrever algumas.

Oferta


Ideias decoração mobiliario | Oferta intercasa 2010.

Uma das grandes vantagens em visitar a intercasa é mesmo a concorrência de vários fornecedores, onde demonstram geralmente os seus melhores produtos. Geralmente esta avaliação é realizada pelas lojas que avaliam as tendências dos clientes. Desta forma a oferta que o visitante encontra na intercasa é vasta e a melhor selecção pelas empresas com presença no evento. Certamente os visitantes terão a oportunidade de ver o melhor dos melhores.

Preço


Ideias decoração mobiliário | preços intercasa 2010
Outra das grandes vantagens é sem dúvida a concorrência dos stands, cada representante espera obter grande fluxo de vendas e consequentemente os valores baixam de forma a tornarem-se mais competitivos. A maioria das empresas presentes na intercasa tabela os seus produtos com descontos apelativos e superiores aos verificados durante o restante ano de vendas. Assim sendo pode encontrar verdadeiros achados de negócios onde obtém o melhor produto pela quantia mais baixa possível.

Qualidade


Ideias decoração mobiliário | qualidade intercasa

Como todas as feiras a intercasa preocupa-se em oferecer os melhores produtos para os seus visitantes. Com o tempo tem se vindo a verificar um aumento de ofertas de produtos. Este produtos tem todos pelo menos 2 anos de garantia assegurados pela comunidade europeia. Assim sendo as empresas representadas na fil preocupam-se em oferecer a melhor qualidade possível. Pode nestes negócios garantir o futuro da sua aquisição.



Custo

Como todas as feiras a entrada tem um valor, neste caso podemos considerar ser um valor aceitável visto a oferta e qualidade prestada pelas empresas representadas na intercasa fil. O custo do bilhete individual é de 6,00€, no entanto existem valores mais acessíveis para Estudante, Jovem, Sénior 3,00 €.

Acessibilidade


Uma das grandes vantagens da fil é mesmo a facilidade de chegar até ela. Pode deslocar-se por vários meios. Isto deve-se ao facto da feira ser realizada numa zona de fácil acesso em Lisboa. A intercasa situa-se na margem norte do rio Tejo junto ao centro comercial Vasco da gama. Pode visitar a feira por meio de carro ou transportes devido à vasta rede de estradas.

Em suma


A intercasa ainda não facultar os representantes deste ano, no entanto esperam-se grandes nomes do mobiliário português e internacional. Deixa-mos o site da Intercasa aqui. Onde poderá obter mais informações do evento previsto para a intercasa 2010. No site poderá visualizar algumas fotos da feira realizada no ano anterior intercasa 2009.
A intercasa este ano estará ao seu dispor desde dia 2 de Outubro até dia 10 do mesmo mês. Aproveite para visitar e ver o melhor que o mercado do mobiliário oferece e ao melhor preço.

No comments :

Post a Comment