Saturday, August 14, 2010

mosaicos de casa de banho

Mosaicos com imagem para casas de banho modernas


Cada vez mais existe um cuidado com a apresentação das nossas casas de banho, a pensar nesse propósito trazemos hoje até si várias sugestões de padrões possíveis.

Casa de banho com mosaico maça


ideias decoração mobiliário | mosaicos casa de banho
Como podem ver na imagem do lado esquerdo é possível de obter uma casa de banho bastante elegante com apenas padrões de mosaico, esta técnica não é propriamente nova uma vez que os romanos já utilizavam na sua vida quotidiana. Mas sem duvida que a utilização de mosaicos é bastante elegante independente do seu meio de utilização. esta pratica pode ser utilizada noutras divisões da sua casa como a cozinha ou ate a sua piscina.


Mais uma decoração de casa de banho moderna com frutos


ideias decoração | decoração casa de banho moderna.

Mais uma possibilidade de padrão para a sua casa de banho, como pode visualizar existem vários temas possíveis de adaptar na decoração da sua casa de banho, pode utilizar um tema especifico para a sua decoração. A aplicação de mosaico com temas assemelha-se ao papel de parede, delineie no seu projecto as cores a que pretende fidelizar a sua decoração. evidentemente o tema também.


Painel decorativo para casa de banho


Ideias decoração casa de banho moderna
Uma ideia fantástica de decoração, a aplicação de um tema que existe evidentemente nas nossas casas de banho, a agua. Para alem de trazer vida ao espaço estamos a associar conteúdos as praticas diárias deste pequeno ambiente. Uma casas de banho deve ser decorada com ideias inovadoras e diferentes, uma das formas de fugir ao vulgar é mesmo investir em algo novo e elegante com é o caso das aplicações em mosaico.



Uma ideia de exterior com privacidade


Ideias decoração mobiliário | casa de banho com mosaico decorativo.
Bom a étnica não nos permite tomar banho na rua, era inconfortável verem-nos na forma mais natural possível, mas, e o contrario, e se nós podermos ver o mundo e o mundo não nos ver a nós? Sim existe essa possibilidade através de temas exteriores como é o caso deste tema super moderno com muito charme. Como pode ver dá uma ideia de liberdade mesmo em pequenos espaços como a casa de banho. Alem de mais este tipo de padrão permite uma perspectiva de espaço maior.


Uma for na sua casa de banho


Ideias decoração mobiliário | mosaicos personalizados
Mais um tema super elegante fidelizado a um tema "natureza" com uma decoração moderna. Como ao longo desta publicação têm apreciado existem inúmeros temas possíveis de realizar com o mosaico. Estes temas já estão concebidos nas lojas de venda de materiais de construção, no entanto existem algumas lojas que permitem recriar com uma imagem sua o padrão desejado.


Balneário moderno com paisagem em mosaico


ideias decoração mobiliário | balneário moderno com perspectiva


Mais um padrão com paisagem bem conseguido, como podem visualizar na imagem o padrão está aplicado também nas paredes o que permite uma perspectiva única em termos de profundidade visual. Uma decoração evidentemente elegante e luxuosa, da próxima vez que for ao balneário ira sentir-se de ferias.

No comments :

Post a Comment