Tuesday, August 17, 2010

Ideias de camas estilo moderno com design

O design na sua natureza com vantagens e desvantagens analisadas


Em muitos casos o design coloca em evidência o efeito visual, no entanto com esta publicação pretende-se alertar a maioria dos nossos leitores em relação as vantagens e desvantagens das camas de casal.

Camas de arrumação lateral


Ideias decoração mobiliário | cama arrumação fácil
Uma cama com arrumação simples mas de fácil acesso. Uma alternativa as camas de estrado elevatório são as de arrumação lateral. Este tipo de arrumação ganhar vantagem em relação as elevatórias uma vez que podem aceder a arrumação mesmo com alguém sobre o colchão, coisa que se torna impossível num estrado elevatório.


Cama taipi arrumação lateral


Ideias decoração mobiliário | cama casal arrumação extra

Uma cama com arrumação lateral, nesta situação existe um alongamento da ilharga lateral que permite uma maior arrumação no seu interior. Neste caso fora utilizado para criar uma elevação em toda a cama mas no entanto pode usar uma ilharga menos larga que poderá ser vir de canapé.

Cama de casal moderna com iluminação


Ideias decoração mobiliário | cama casal iluminada

Uma forma de obter uma luz elegante com destaque da sua cama de casal, pode ser uma solução de meia luz para quem aprecia ver um filme de noite sem escuridão total.


Cama de casal redonda moderna


ideias decoracao mobiliario | Cama de casal redonda

As camas de casal redondas são muito elegantes para quartos espaçosos, no entanto por vezes dificultam na obtenção de colchoes apropriados, muitas das vezes só mesmo recorrendo a produção por medida especifica, o que normalmente se traduz num aumento significativo dos colchões.


Cama de casal trabalhada em talha


Ideias decoração mobiliário | Cama casal trabalhada

As camas de casal realizadas com padrões muito trabalhados são muito elegantes, por vezes existe uma dificuldade na questão da limpeza, devido aos vários contornos torna-se demorada a tarefa de limpeza, em especial casas com muito pó.


Cama de casal baloiço


ideias decoracao mobiliario | cama casal baloiço

As camas de casal baloiço podem se converter rapidamente numa péssima aquisição, muitas das vezes o design coloca em questão a parte funcional. Neste caso em particular sentar-se num canto da cama, ela irá balançar e fazer com que seja pouco estável e pratica.


Cama casal com tema específicos


ideias decoração mobiliário | cama peculiar

Uma cama desta natureza define muito em questões de decoração. No caso de desejar num futuro próximo alterar a decoração é complicado de mudar por completo, uma vez que já possui um elemento decorativo muito peculiar. O melhor é ter a certeza quanto aos gostos pessoais, em relação a decoração que deseja desenvolver para o seu quarto de casal.

No comments :

Post a Comment