Friday, August 6, 2010

Decoração de salas modernas

A sala é local de harmonia e descanso


As salas


O local em casa onde passamos a maioria do tempo em que estamos activos é sem margem de dúvida a sala, a pensar nesta situação devemos dar um toque especial na decoração da sala. Vamos deixar algumas ideias decorativas, aproveite para tirar ideias e discuta o seu ponto de vista nos comentários.

Conforto na sala de estar


Ideias decoração mobiliário | sala de estar - sofás

Pegando na introdução desta publicação, referimos a importância da sala, uma vez que despendemos a maior parte do nosso tempo activo.
Face a esta realidade é muito importante ter conforto na nossa sala, começamos obviamente pelos sofás, escolha um sofá confortável veja a publicação, como escolher um sofá.


Uma base de tv para a sala de estar



Ideias decoraçãio mobiliário | Base de tv moderna
É normal depois de um dia de trabalho necessitar de descansar, a maioria das pessoas precisam de um momento de relaxe. A televisão é uma forma de estarmos informados enquanto descansamos no sofá. A base deve ser simples para não o cansar visualmente enquanto assiste ao seu programa preferido.


Dê cor à sua sala com vida



ideias de decoração mobiliário | sala estar laranja.
A sala, com anteriormente referido é uma zona de descanso. Nesse caso precisamos de vida! Cative a sua sala com algumas cores, não use demasiada q.b. e verá que a sua sala ganha vida.
Porque não há nada melhor que chegar a casa e ter todo o conforto. Essa essência de relaxe passa também pelo que visualizamos.


Papel de parede em sua sala


Ideias de decoração mobiliário | Papel de parede sala jantar
O papel de parede assume uma grande importância na decoração actual. A conselho a usa apenas uma parede com papel. Pode colocar em qualquer uma à excepção da parede onde encontra-se a sua televisão. Se desejar na mesma colocar um papel nessa mesma parede seja liso e claro. Muito padrão e cores forte cansam a sua visão.


Apontamentos decorativos para a sua sala


Ideias decoração mobiliário | Apontamentos decorativos
Tenha alguns apontamentos decorativos, são eles que fazem destaque na decoração. Mas seja modesto na sua utilização, demasiados apontamentos decorativos penalizam em vez de beneficiar. Pode sempre usar um pouco de vida, tal como está na imagem, plantas e flores dão alegria em casa. Uma forma de trazer o melhor da natureza para o seu lar.





Fuja das tendências


Ideias de decoração mobiliário | tendências de decoração
A decoração é mais que uma compra de necessidade é uma forma de nos exprimir-mos. Não tenha medo de inovar. faça luz as suas ideias e aplique-as. Só os audazes são capazes de chegar mais longe. A diferença faz de nós especiais e assim é a decoração. Siga o seu gosto não siga o que lhe "vendem", no fundo seja criativo.


Utensílios de Jantar



Porque uma decoração não passa só pelo mobiliário é bom de rever os seus utensílios diários. Tenha sempre uma mesa agradável, use tudo ao seu alcance para trazer conforto e alegria. Porque um lar sem alegria é um refúgio, seja uma pessoa espiritualmente saudável. Desfrute do melhor da vida.


Dê uso à sua lareira



A maioria das pessoas que possuem lareira, não a utiliza mais de uma vezes por ano. A lareira não serve apenas como apontamento decorativo, é uma forma de proporcionar maior conforto em sua casa.
Use a sua lareira, desfrute das coisas que possuí. Faça da sua casa o melhor lugar para viver. Siga esta ideologia e terá sucesso na demanda da decoração.

No comments :

Post a Comment