Monday, August 23, 2010

Decoração natural

Mesa de apoio em madeira natural


Uma forma de adquirir um aspecto rústico à sua casa é mesmo utilizar madeira não tratada. Como pode ver é possível de realizar uma mesa de apoio muito elegante. Para adquirir um maior conforto na base da mesa de apoio, utilize um vidro simples para que ao colocar as suas coisas não percam o equilíbrio e caiam ao chão. Pode sempre aplicar uma camada de verniz para que a madeira não adquira um aspecto descuidado e envelhecido.


Mesa de apoio redonda em madeira natural




Mais uma solução para mesa de apoio em madeira, neste caso em particular a base está concebida em redondo para que o seu tampo também o seja. Neste tipo de criação é imprescindível ter um tampo em vidro. E bom de referir que os elementos de madeira devem possuir uma altura idêntica para que haja uma boa base para o tampo.
Se encomendar um tampo em vidro não se esqueça de mandar polir o rebordo para que não haja acidentes. Jogue sempre pela segurança.


Consola de hall entrada


 Uma forma de criar pés para a sua consola, pode passar por madeira natural. Apenas deve-se preocupar com a resistência da madeira para suportar um tampo, não se esqueça que devem todos os ramos incidirem na mesma altura de forma obter uma maior firmeza da sua consola.
Use uma fixação forte, pois este tipo de pés normalmente apenas fica fixo no topo tornando-se por vezes instável.


Candeeiro de madeira natural


Ideias decoração mobiliário | Candeeiro madeira natural
A iluminação é muito importante, neste caso como pode ver é possível de obter um candeeiro elegante com materiais fáceis de obter. Um abajur feito de fibras naturais complementam a criação rústica. É uma ideia interessante para quem deseja decorar com um estilo country. A criação deste tipo de elemento pode ser realizada tanto para candeeiros de pé alto como para candeeiro de mesa de cabeceira.
Na criação deste tipo de candeeiro apenas terá de se preocupar com uma estabilidade na base, a fiação dos filamentos eléctricos, de forma a suspender o abajur de forma fixa.


Espelho em madeira natural


Ideias decoração mobiliário | espelho madeira natural

Mais uma ideia fantástica de baixo custo,a utilização de ramos torcidos com um espelho colado no seu fundo. Uma ideia natural e simples de efectuar. Este tipo de espelho deve ser acompanhado de uma decoração característica. Acompanhe com ideias simétricas em madeira natural como o caso da consola para hall de entrada.

No comments :

Post a Comment