Thursday, August 12, 2010

Os pais que já estão juntos do Pai - 4

Por: Liana Clara

1) Quais as características mais marcantes de seu pai, como pessoa e como pai?

Meu pai sempre foi um homem trabalhador e honesto. Lembro de vê-lo trabalhando em dois empregos para poder dar mais conforto a família e, mesmo chegando cansado dos dois turnos de serviço, ainda arrumava tempo para fazer consertos em casa e para brincar comigo e minha irmã. Foi um marido apaixonado e dedicado até a morte da minha mãe e continuou fiel a ela depois.

2) Descreva alguns fatos marcantes no seu relacionamento com seu pai.

Lembro dele com seus intermináveis telefonemas, contando casos do passado, perguntando sobre os netos e sempre sem querer terminar a conversa. Fomos muito unidos, desde pequena eu gostava de estar junto dele acompanhando seus consertos e suas criações com madeira. Ele era muito habilidoso e criativo.

3) Mande um recado amoroso e bem-humorado para seu pai, por favor.

Pai, nós todos nos lembramos a cada dia do senhor e seus netos também guardam muito boas recordações, valeram e muito a sua vida e seus ensinamentos. Sua neta caçulinha tem seu retrato ao lado da cama, colocado por ela mesma.
Espero que tenha conseguido seu desejo: Encontrar a mamãe. O céu deve ser muito bom junto dela e de Deus.

No comments :

Post a Comment