Friday, August 20, 2010

Ideias de adesivos decorativos para quarto de bebé

Sugestão de adesivos para quarto de bebé


Ideias decoração mobiliário | adesivos quarto de bebé
Os quartos de bebé requerem muita cor para tornar o ambiente alegre para a criança, quanta mais cor mais alegre se torna o espaço. A cor e os desenhos estimulam o desenvolvimento do bebé.
Os adesivos devem possuir um contexto de bebé, não adianta tentar criar um ambiente com apontamentos diferentes do desejado inicialmente.


Jogo de cores nos adesivos de bebé


ideias decoração mobiliário | Adesivos decorativos para quarto de bebé
Os adesivos devem ser fáceis de remover para que no futuro possa remover sem deixar marcas. Os adesivos ficam visualmente mais elegantes se estiverem associados à cor do mobiliário. Quanto mais contraste existir entre a cor de fundo e os adesivos mais evidentes estes se torna.


Adesivos decorativos simples quarto de bebé


As crianças adoram peluches, uma ideia fantástica para associar ao tema dos adesivos decorativos para o quarto do seu bebé. Como pode ver nesta imagem pode associar pequenos bonecos com posições sobre o mobiliário, criando um contexto decorativo apelativo para o quarto de bebé.


Ideias de decoração para quarto bebé rapaz


Ideias decoração mobiliário | adesivos decorativos quarto bebé rapaz
Se o seu bebé é rapaz deve decorar com contextos de rapaz, associe ideias de gostos masculinos na decoração. Pode colocar ideias decorativas como futebol, carros, aviões, motas entre muitas outras ideias. As cores para este tipo de decoração também são importantes, relacione com os adesivos decorativos.


Ideias de decoração para quarto de bebé menina


Ideias decoração mobiliário | adesivos decorativos quarto de bebé menina
Ao encontro das ideias acima referidas deve associar padrões decorativos mais femininos ao quarto de bebé de menina. Entre algumas ideias, borboletas, fadas, flores, princesas de contos de fadas entre outras ideias do mesmo contexto.
Deve neste caso associar também as cores do plano de fundo dos adesivos decorativos.


Ideias para adesivos didácticos


ideias decoração mobiliario | adesivos didácticos para bebé
A maioria das crianças conhece o pequeno mundo através de desenhos. Explorar alguns animais ou outras coisas pode ser didáctico pois poderá explicar a sua criança o que representam, instruindo assim o seu bebé.
Esta imagem é simples mas elegante, como este existem muitos outros adesivos semelhantes.

Decoração unisexo


Ideias decoração mobiliário | adesivos decorativos quarto bebe unisexo
Se não sabe o sexo do seu bebé, pode optar por uma decoração unisexo, onde não define por padrões nem cores o género sexual do bebé. Use adesivos decorativos relacionados com bebés sem restringir a identidade sexual da criança.


Adesivos unisexo bebe


ideias decoração mobiliário |adesivos decorativos quarto bebé
Aqui está representado uma conjugação entre os adesivos e o mobiliário, criando assim um ambiente mais harmonioso ao visual tanto dos adultos como dos bebé. Mantém um carácter unisexo e didáctico. O desenho em si é simples o que não "cansa" o bebé.

No comments :

Post a Comment