Wednesday, August 18, 2010

Projecto de decoração grátis

Fazer um projecto de decoração gratuito


A criação de projectos decorativos por vezes mexe na nossa bolsa, se possui um computador e Internet, já tem mio caminho para criar um projecto. Ao longo desta publicação iremos falar de como fazer um projecto de decoração grátis.

Decoração grátis


Para começar necessita de analisar em sua casa as medidas, definir pontos como janelas portas, aquecimento central e fichas eléctricas sem esquecer das fichas de antena para televisões.
Reúna todas estas informações fácil de obter uma vez que a casa é sua.

Programa de projecção grátis


Ideias decoração mobiliário | projecto decoração grátis
Nesta publicação damos a conhecer um programa gratuito com total liberdade de criação. Desde criar peças de mobiliário e ate de peças decorativas, passando pelas texturas e cores.

Como não poderia deixar de ser o Google como grande empresa que é disponibiliza várias ferramentas de desenvolvimento gratuito falo do Google sketchup, se pretende adquirir já o programa gratuito carregue aqui!

O programa sketchup é fácil de utilizar, já fora colocada um publicação de um quarto decorado através deste programa pode visualizar a publicação " Quarto 3d com 16m²"".


Projecção de roupeiro por medida


Ideias decoração mobiliário | roupeiro medida projecto grátisEsta ferramenta é tão liberta que nos permite criar muitas soluções por medida, nada melhor que representar esta um roupeiro, pois geralmente são os que produzem mais questões em relação aos seus interiores e acabamentos.

Como pode verificar pela imagem do lado é possível uma liberdade de projecção enorme com este programa gratuito.



Projecto de interiores grátis


Ideias decoração mobiliário | projecto interiores grátis.
O programa permite realizar grandes projectos de decoração, não existe propriamente um tamanho máximo de criação o que lhe permite realizar um projecto para toda a sua casa num único projecto.
Outra grande vantagem do programa e a possibilidade de baixar novos acessórios decorativos. Mas se idealiza o seu projecto com artigos necessário tem de os desenhar em 3D para o seu próprio projecto.


Projecto decoração cozinha grátis



ideias decoração mobiliário | projecto cozinha

A projecto do programa é excelente para explorar varias ideias de configuração da sua cozinha. Este programa permite-lhe a si explorar varias ideias sem correr riscos, muitas pessoas adquirem cozinhas sem ponderar questões de esteticista e de espaço. Neste caso pode explorar estas questões sem cometer erros graves na sua decoração.


Dificuldades com o projecto de decoração


Ideias decoração mobiliário | desvantagens projecto decoração

Em algumas situações é difícil e trabalhoso criar peças de mobiliário e de decoração. Isto se desejar criar elementos específicos de lojas que tenha visto e deseja implementar no seu projecto de decoração. No entanto o trabalho trará os seus frutos no ruma da decoração.



Em suma, este programa é gratuito fácil de usar mas com limitações. A maior delas deve-se ao facto de ter de criar alguns dos artigos decorativos. Contudo é uma ferramenta forte para avaliar espaços e explorar acabamentos de decoração.

No comments :

Post a Comment