Wednesday, August 25, 2010

Mobiliário em vime, excelente ideia de exterior

Poltrona de exterior em vime


Ideias decoracao mobiliário | Poltrona de vime e estofo.

Um material de resistência de grande capacidade construtiva, o vime permite uma vasta soluções de criação para mobiliário, adaptando-se ao interior e exterior das nossas casas. Um perfeito jogo de vime com estofo proporciona um conforto evidente. Ideia disso está nesta imagem onde pode visualizar poltronas de exterior com estofo.


Sofá de vime para exterior


Ideias decoração mobiliário | Sofá e puff de vime exterior.
O vime quando tratado é super resistente no exterior, podendo estar em contacto com elevado grau de humidade, quando tratado resiste formidavelmente ao raios solares. No entanto é preferível no inverno recolher estes artigos para evitar exposições prolongadas as intempéries.
Uma vantagem do vime é a sua resistência podendo efectuar-se peças de grande resistência como este sofá e puff.


Mesa de refeições para o exterior em vime


Ideias decoração mobiliário | Mesa de refeições exterior em vime.
Mais uma solução de exterior em vime, a mesa de refeição tem resistência suficiente para suportar o peso necessário, o tampo deverá ser em vidro pois o vime e trabalhado em trama tornado a sua superfície irregular. Uma das vantagens do vime e o seu peso. O vime é moldado molhado e quando seco torna-se super leve, no entanto deve ser tratado para resistir as condições atmosféricas.


Zona de estar no exterior


Ideias decoração mobiliário | zona de estar exterior
O vime quando tratado pode ser pintado de várias cores, o que permite assegurar um bom relacionamento de decoração. Nesta imagem damos a conhecer mais uma solução de exterior com superfície coberta para proteger-se do sol de verão.


Espreguiçadeira para exterior em vime


Ideias decoração mobiliário | espreguiçadeiras exterior vime.
Uma excelente opção as tradicionais espreguiçadeira de plástico, diferentes pela sua configuração as espreguiçadeira assumem um excelente apontamento decorativo para  colocar perto da piscina. Como pode ver nesta imagem o vime tem imensa liberdade de criação podendo encontrar no mercado artigos com design moderno.


Poltrona trabalhada em vime


Ideias decoraç ão mobiliário | poltrona de exterior em vime
O vime permite uma liberdade de criação tão grande quanto a imaginação, podendo criar peças de grande elegância e destaque pelo seu design único. Este cadeirão realizado em vime é apenas um trabalho fantástico criado neste material. O vime pela sua capacidade de moldagem permite realização de trabalhos artísticos como poderá constar na imagem.





Criatividade em vime


Ideias decoração mobiliário | Moto vime
O vime é realmente um material de excelência, podendo adaptar-se às necessidade de construção de mobiliário e às necessidades decorativas de cada um. Existem inúmeras peças únicas em trabalhos fantásticos como esta moto em vime. Uma peça decorativa de grande evidência.

No comments :

Post a Comment