Thursday, August 12, 2010

mobiliário em carvalho Ideias de decoração

Escadas em carvalho


Ideias decoração mobiliário | Escadas em carvalho
O carvalho é uma madeira muito elegante na decoração em mobiliário, pavimentos e tectos flutuantes. A tendência tem vindo a manifestar-se em cores escuras, como alternativa à cor escura o carvalho é a melhor solução. Excelente para criar contrastes entre si.
Como pode constar na foto as escadas em madeira de carvalho ficam muito elegantes. 

Tecto falso em madeira de carvalho


Ideias decoração mobiliário | Decoração tecto madeira carvalho
Decorar o seu tecto é uma forma agradavel de evidenciar luxo e conforto.Como pode ver nesta imagem o tecto em carvalho natural torna a sala bastante apelativa. Atenção a colocação de tecto falso, faz visualmente o tecto descer, uma solução maravilhosa para quem tem casas altas e queira visualmente diminuir a altura com a compensação visual.


Painéis de parede


Ideias decoração mobiliário | Painel de carvalho parede
Tal com a aplicação nas escadas e no tecto é possivel de aplicar nas paredes, revela desta forma mais alternativas para alem do já conhecido papel de parede e painéis fotográficos. Se quer dar um toque de charme esqueça a pintura simples, aplique painéis de carvalho, para alem de visualmente elegantes isolam o som e são bons isolantes térmicos.


Chão flutuante


Ideias decoração mobiliário | Chão flutuante carvalho natural
 A melhor alternativa de chão para quem deseja decorar com wengue. O carvalho é das mais belas combinações possíveis de realizar com o mobiliário em folha de wengue devido ao grande contraste de cor entre si. Sendo o wengue escuro e o carvalho claro, anulam-se mutuamente criando um espaço agradavel visualmente.


Cozinha em carvalho natural


ideias decoração mobiliário | Cozinha carvalho moveis
Uma forma de decorar a sua cozinha, passa pelos moveis, a escolha do material faz toda a diferença em termos decorativos, por esse mesmo motivo aconselhamos a ver vários tipo de acabamento antes de se fidelizar a um especifico.No entanto deixa-mos em imagem uma cozinha moderna com ilha em carvalho natural.

Cozinha moderna com aspecto clássico


Ideias decoração mobiliário | Cozinha moderna carvalho natural

 Cada vez mais a decoração moderna recorre ao clássico. A diminuição de comercialização de vitrinas e de mobiliário em madeira, faz retornar um determinado período de tempo para remeter para a actualidade ideias intemporais com design moderno. Da-mos por esta imagem a conhecer mais uma cozinha em carvalho.


Quarto de casal em carvalho natural


Ideias decoração mobiliáro | quarto de casal moderno carvalho natural.
O carvalho proporciona-lhe a capacidade de decorar com leveza visual, o acto de ser uma cor aberta e clara adapta-se muito bem a divisões de pouco espaço, isto segundo o conceito da cor. Cores escuras fecham o espaço visual e cores claras abrem mais a perspectiva de espaço. Se o seu quarto de casal é relativamente pequeno, pode optar por este tipo de decoração.


Quarto de casal em carvalho moderno


Ideias decoração mobiliario | Quarto casal moderno carvalho
O carvalho para alem de favorecer o espaço devido a sua cor clara, também favorece visualmente as cores vivas naturais, como os verdes e laranjas entre muitas  outras cores. Como podem confirmar na imagem o carvalho é uma madeira elegante com aspecto agradavel, excelente alternativa a madeiras escuras.


Carvalho cor de relaxe


Uma madeira desta natureza pode ajudar a relaxar, uma solução de pavimento elegante com todo o conforto que a madeira proporciona. Um agradavel caminhar sobre uma superfície lisa e térmica, que é agradável ao toque e ao efeito visual. Um verdadeiro luxo em sua casa.

No comments :

Post a Comment