Tuesday, August 10, 2010

Mesas de centro dicas

Mesas de centro para sala

Importância das mesas de centro

As mesa de centro são importantes para criar maior comodidade à sua sala de estar. Uma mesa de centro faz o apoio necessário para pousar um bom livro, uma bebida, entre muitas outras coisas possíveis de imaginar. Alem de mais é um apontamento visual muito importante para a sua sala de estar.


Mesa de centro em vidro com pé em madeira



mesa de centro vidro | Ideias decoração mobiliário

Se possui um tapete vistoso, elegante nada melhor que usar a transparência do vidro.Uma mesa de centro com o tampo em vidro permite a observação do seu tapete. Pode ainda relacionar o pé de madeira com a restante composição da sua sala de estar ou comum. O ideal é relacionar ambos os ambientes, mas sem compromisso.


Mesa de centro, decoração com inox


Mesa de centro decoração com inox | Ideias decoração mobiliário

Uma das formas de relacionar a mesa de centro com o restante mobiliário, é atender ao pé. Relacione o estilo de decoração que idealizou e mantenha em evidencia pequenos apontamentos decorativos.
O pé de inox liga excelentemente com decoração minimalista e clara.
Alem de mais o design.


Mesas de centro com design moderno


Ideias decoração mobiliário | mesa de centro design moderno
A utilização de mesas de centro com aspecto moderno, devem ser usadas com tapetes simples de uma só cor. A ideias nesta situação é prevalecer o destaque da mesa de centro. Não utilize tapetes trabalhados com padrões, isto porque deixará de ser uma peça de destaque no centro da sua sala de estar.


Design e vidro


Ideias decoração mobiliário | Mesa de centro moderna com tampo vidro
A sua mesa de centro pode ter um design moderno e apelativo, pode usar tampo em vidro. Nesta situação deve seguir as regras da mesa de centro a cima descritas. O tapete deve ser simples, numa só tonalidade. Para destacar novamente a mesa de centro em vez de dissipar a evidencia com a restante decoração.


Mesa de centro em vidro


Ideias decoração mobiliário | Mesas centro em vidro
Mesa de vidro com design moderno, deve ser similar na decoração das mesas de centro a cima descritas, no entanto poderá utilizar um pouco de padrão, pouco exagerado contudo. Utilize uma decoração simples mas elegante.



Mesa de centro repartidas em três



Uma mesa de centro serve para criar comodidade, por vezes é necessário uma mesa maior. Nesta situação pode utilizar uma mesa de centro decorativa com repartição, o que lhe permite fornecer uma mesa de apoio para as suas visitas.

No comments :

Post a Comment