Monday, August 23, 2010

Ideias para uma sala bonita

Ideias para tornar a sua sala mais bonita


Painéis de parede


Ideias decoração mobiliário | Papel de parede personalizado
Os papeis de parede personalizados, tal como temos vindo a publicar por várias vezes, é um forte apontamento decorativo. Alem de existir a possibilidade de ser único e exclusivo seu é uma forma de dar vida a sua sala. Neste tipo de aplicação é necessário ter em atenção as cores utilizadas no papel para envolver a restante decoração.


Painéis de madeira para a sua parede de sala


Ideias decoração mobiliário | Painéis de madeira
Outra forma de decorar a sua parede e dar um toque de conforto é usar painéis de madeira aplicada na parede. Os painéis devem estar alinhados deforma a criarem um padrão elegante. Com a ajuda dos painéis poderá destacar determinadas peças decorativas de destaque.

Teto de salas


Ideias decoração mobiliário | Tecto flutuante
O teto das casas é na maior parte ignorado, ficando nu. Uma forma de reforçar a decoração e usar o teto com na imagem. Pode usar teto flutuante ou simplesmente cobrir com demonstramos nesta imagem. Este tipo de estilo indiano é simples e pouco materialista mas como podem visualizar, muito elegante.


Decoração minimalista


Ideias decoração obiliário | Minimalista preto
Quando se pensa em minimalista pensa-se em branco, errado. O minimalista joga com uma cor base neutra, onde em evidencia existem peças que rasgam com cor e vida. Como pode constar pode ser uma solução para tornar um espaço de cor neutra mais harmonioso.


Papel de parede em grande extensão


Ideias decoração mobiliário | Papel de parede para paredes vazias
Já alguma vez olhou para uma parede sua e pensou, "grande parede, e estou sem ideias para preencher, o que faço." a solução para aquela parede onde não há solução como fixar quadros, telas e molduras, use papel de parede. O papel de parede ajuda a preencher visualmente ao mesmo tempo que dá uma elegância única.


Pintar sancas



Ideias de coração mobiliário | Pintar sancas
Por vezes fazer um pandam da decoração amovível com a fixa pode ser mais simples do que parece, por vezes basta pintar uma sanca na cor da sua decoração para dar um novo live á sala. Associar cores é muito importante para existir harmonia em toda a decoração da sua sala. Mantenha a sua sala decorada com poucas cores, não relacione muitas se desejar ter um ar simples e leve na decoração.


Iluminação da sua sala de jantar



Ideias decoração mobiliário | Iluminação sala de jantar
Dê um toque de luz à sua sala, a criação de pontos de luz é benéfica para destacar a decoração. Neste caso pode usar um painel suporte para plasma onde exista uma iluminação simples, para criar ambientes de meia luz. Ideais para assistir a um bom filme.


Mobiliário de sala também decora


Ideias decoração mobiliário | Mobiliário de sala
O mobiliário é a chave da decoração, só depois de possuir a grosso modo a base da decoração, conseguimos partir para os apontamentos. Mas muitas vezes o efeito simples faz perder arrumação. Neste caso esta dificuldade pode ser ultrapassada com uma composição extensa mas simples permitindo a elegância e a funcionalidade.

No comments :

Post a Comment