Wednesday, August 4, 2010

Ideias para casa diferentes

Casas diferentes com vários estilos clássicas - modernas


Ideia de casa

Cada vez mais pertende-se ser criativo e inovador, criando novas ideias unicas que nos diferem das outras pessoas. A decoração das nossas casa é realizada mesmo no exterior, hoje trazemos até si ideias de casa concebidas com vários recursos, com muita criatividade. No fundo são casa excêntricas.

Casa de pedra na montanha


Ideias-decoração-Mobiliário | Casa de pedra
Uma casa que utiliza os recursos naturais para ser construída, aproveitamento do meio ambiente para a construção de algo a que chamamos casa.
Uma forma de aproveitar da melhor forma o que a natureza nos dá. Uma casa que tem excelentes propriedades térmicas.
Uma casa realizada em pedra torna-se fresca no verão e quente no inverno.
Esta é sem dúvida alguma uma ideia de construção interessante mas com algumas limitações arquitectónicas.

Ideiass-decoração-mobiliário | casa de pedra na montanha
 A mesma casa vista do ângulo oposto, é perceptível de ver como esta concebida esta casa.
Não é propriamente a casa mais bela de sempre mas é sem dúvida uma casa de grande resistência.

Com base nos dois rochedos, é possível de afirma que é uma casa duradoira e difícil de deitar a baixo.


Casa de Design arrojado



Uma casa diferente no mínimo, elevada do solo. Um modelo de casa inovador com muita classe, constituída por vários materiais aloja diversas pessoas no seu interior. O seu tecto é coberto com uma lona que a torna impermeável.







Casa moderna vista de perfil




casa, vista de perfil, do lado oposto á entrada, é possível ver a janela do quarto de casal e o restante design da estrutura da casa. Como pode ver existe entrada de luz natural através de janelas de vidro, o que faz desta construção muito iluminada por luz natural.

Casa moderna vista de frente


Pode desta prespectiva visualizar o lateral da casa, cheia de janelas que permitem a entrada da luz. Esta construção tem um design moderno mas pouco funcional.



Casa de madeira moderna


Uma casa construída em madeira no meio da serra, permite desfrutar do ar limpo. Um ambiente agradável de viver. Utiliza muitas janelas que lhe permitem grande iluminação no seu interior.



Interior da casa de madeira


O interior como pode visualizar tem muita iluminação proveniente do exterior. Desta forma é uma casa bem iluminada através de luz natural. Muito elegante com todo o interior em madeira.



Outro ângulo no interior da casa


É perceptível ao visualizar a imagem da esquerda os vários elementos constituintes da casa. Uma utilização de materiais fáceis de obter, com uma ligação natural com a paisagem e o meio ambiente.

No comments :

Post a Comment